CEARÁ

PROJFOR

Projetos Executivos compreendendo os Projetos de Obras Cívis, Viárias e Saneamento Básico, Projetos de Drenagem, Terraplenagem, Pavimentação, Estrutural, de Sistema de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário.

Os serviços compreendem os projetos executivos, devidamente detalhados, especificados e orçados, tendo como base, em alguns casos, o estudo preliminar, quando elaborado pelos engenheiros da SEINF (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura), e noutros casos, o programa de necessidades e especificidades da obra e as condições locais do terreno, quando incluir a elaboração dos projetos de engenharia desde os estudos preliminares.

Outros projetos no Estado

Vila do
Mar

Elaboração de Estudos e Projetos de Infraestrutura e Arquitetura/Urbanismo de Núcleos Habitacionais Urbanos.

Saneamento
São Francisco

Elaboração de Concepção e Projetos Executivos para os Sistemas de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário de Municípios da Bacia do Rio São Francisco com o Nordeste Setentrional, no Estado do Ceará.

Programa de Requalificação Urbana com Inclusão Social

O Programa objetiva promover de maneira sustentável a melhoria da qualidade de vida da população residente em áreas de risco e/ou áreas de preservação ambiental